Bate Papo na Cozinha

O Bate Papo na Cozinha é um evento gratuito realizado no Ateliê da Cozinha da Pintura com o intuito de promover a troca de informações pertinentes a linguagem pictórica e seus vários meios (óleo, gouache, aquarela, têmpera, acrílica). Periodicamente, artistas serão convidados para um bate papo informal no ateliê. A primeira parte consiste numa série de perguntas formuladas pela Cozinha da Pintura, na segunda parte os participantes dirigem suas perguntas ao convidado, mediadas pela Cozinha da Pintura. 

Aproximadamente 2 horas de evento, (dependendo da disponibilidade do convidado: alguns convidados podem permanecer menos ou mais tempo). Sempre as 14:00 hs

ATENÇÃO: As vagas são LIMITADAS, portanto, para participar é NECESSÁRIO reservar vaga ANTECIPADAMENTE informando nome completo, e-mail e telefone através do endereço: luliguilarducci@gmail.com 

AGENDA:
Maio, 2013. (14 hs)
BREVE 


---


7 de Abril (Domingo), 2013. (14 hs)
Caetano Ferrari
Um dos maiores especialistas em Tecnologia de Materiais Artísticos na América do Sul, Caetano é lendária figura principalmente na cena artística paulistana, sendo o responsável por diversas inovações no mercado de materiais artísticos brasileiro. Acompanhou a carreira de consagrados artistas provendo soluções e consultoria para grande nomes como Mario Gruber e Iberê Camargo. Estagiou nas fábricas das grandes marcas europeias e norte americanas como a Winsor & Newton, entre outras. Responsável pela formação das lojas mais tradicionais de São Paulo, como a Visitex, Casa do Artista e a Pintar! 

--

Como chegar:
Ateliê Cozinha da Pintura
Rua Banco das Palmas, 119 (fundos, galpão)
Estamos a dois quarteirões do Metrô Santana.

6 comentários:

  1. O ateliê da Cozinha de fato é maravilhoso... quem mais poderi ter essa iniciativa para dinamizr a cena de pintura, tão carente em SP? Nenhum outro estudio abriria as portas para eeventos grtuitos ou para outros rtistas, parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Waldércio,
    Agradeço pelas palavras gentis. De fato, a idéia é tornar a Cozinha um espaço de fomentação, mostrando a pintura pela ótica do maior número de artistas possíveis. Compreendemos que "fechar o círculo" resulta numa visão pobre e parcial do assunto em estudo.

    Agradeço novamente! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Grande Marcio. Cada vez fico mais feliz por estar sempre sendo convidado para os Bate-Papos da Cozinha.
    Infelizmente ainda estou devendo a visita. Logo estarei partilhando os ensinamentos da Cozinha.

    Sinto falta apenas das atualizações aqui do Blog. Acho que é a saga que temos de sempre estar em busca de mais ensinamentos.

    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos por voce! Infelizmente, não tenho dado conta de atualizar a Cozinha. Organizando muitos Workshops, escrevendo vários artigos, prestando consultoria e escrevendo uma monografia. Mas pode deixar, assim que tiver um tempo (!!!) artigos novos aparecerão por aqui! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente aqui no Rio de Janeiro, não existe uma "Academia" desse porte. Eu considero uma "Academia de Pintura"

    ResponderExcluir
  6. Cara Magues, agradeço suas palavras. Infelizmente, não é só no Rio a falta de espaços que levem o ofício d pintura de forma séria. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Devido a grande número diário de mensagens, limitamos o número de publicação de perguntas e respostas: sua pergunta poderá não ser publicada. Contamos com sua compreensão, obrigado!