segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Novos Horizontes

A partir de 2017, a Cozinha passará por uma grande mudança, a inserção de conceitos contemporâneos em nossa grade disciplinar. É preciso que exista um curso de pintura figurativa que suscite inquietações pertinentes ao hoje: quais os desdobramentos da figuração no atual cenário da pintura? Como é possível desenvolver uma poética plástica e conceitual que dialogue com o nosso próprio tempo? O que difere uma pintura figurativa comum daquelas apresentadas nas grandes galerias?

Continuamos a oferecer nosso curso de Pintura Clássica, mas a novidade fica por conta de nosso novo curso: Pintura Contemporânea, finalmente introduzindo um curso que além de ensinar técnicas e estilos mais atuais, com ênfase no gestual, descrição sugestiva, modos de desconstrução e estruturamento sintético, também instruirá os artistas quanto a conceitualização e a procura de uma poética pessoal.

Isto significa que a Cozinha da Pintura deixa de ser um ateliê com uma única área de interesse e abre seu escopo para uma pesquisa multidisciplinar, atuando numa perspectiva mais ampla e significativa.

2017 é o ano das mudanças!

Um grande abraço a todos,
Equipe Cozinha da Pintura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Devido a grande número diário de mensagens, limitamos o número de publicação de perguntas e respostas: sua pergunta poderá não ser publicada. Contamos com sua compreensão, obrigado!