segunda-feira, 21 de julho de 2014

Wokshop Casa do Artista I

No Sábado, dia 19, a Casa do Artista, a maior e mais tradicional loja de materiais artísticos do Brasil, em parceria com a Cozinha da Pintura, realizou o primeiro Workshop de um círculo de seis edições voltados especialmente para a pintura a óleo, no Centro de Arte da loja Jardins. Nesse primeiro Workshop, o tema compreendia "Veículos, Solventes e Óleos Secantes".

Foi uma oportunidade única de conferir a parte teórica da Cozinha com toda a infraestrutura do Centro de Arte e a demonstração de inúmeros materiais nacionais e importados da Casa do Artista. Além disso, a Loja Jardins presenteou a todos com uma promoção de 60% em inúmeros materiais de pintura!  





Com a casa cheia, a primeira edição foi aparentemente um grande sucesso. Conseguimos cobrir praticamente todos os veículos da pintura a óleo em duas horas e meia, com direito a perguntas específicas dos participantes ao final. A Cozinha da Pintura agradeçe a Casa do Artista, especialmente a Renata Madureira e Alberto Peciauskas pelo convite e principalmente pela carinhosa recepção!





PRÓXIMOS WORKSHOPS:
"Propriedades das Tintas a Óleo" - Aguarde divulgação da data.
"Pigmentos e Tinta a Óleo Artesanal" - Aguarde divulgação da data.
"Mediums para Pintura a Óleo" - Aguarde divulgação da data.
"Pincéis para Pintura a Óleo" - Aguarde divulgação da data.
"Vernizes para Pintura a Óleo" - Aguarde divulgação da data.

Mais informações clique aqui!
Para fazer sua inscrição nas próximas edições clique aqui!

3 comentários:

  1. Fantástico a quantidade de informação apresentada no workshop da Cozinha. Irei nos outros também. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Quando saem as datas dos próximos? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, grande iniciativa da Casa do Artista. Frequento a loja desde os anos 80. Também leio a Cozinha há mais de dois anos... estava na hora da loja agregar seu conhecimento! Parabéns novamente!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Devido a grande número diário de mensagens, limitamos o número de publicação de perguntas e respostas: sua pergunta poderá não ser publicada. Contamos com sua compreensão, obrigado!