quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Hiato

Me sinto na obrigação de informar aos leitores da Cozinha da Pintura que o Blog sofrerá um pequeno hiato. Peguei um serviço que toma grande parte de meu tempo, a restauração de parte de um afresco de uma igreja em SP.






Acredito que dentro de duas ou três semanas já poderei voltar a dar mais atenção a Cozinha. Até lá, sintam-se livres para enviar sugestões de novos artigos. Peço desculpas aos leitores!

7 comentários:

  1. Rapaz...Eu não saberia por onde começar e nem o que fazer nessa pequena área mas com certeza com seus conhecimentos e habilidades ela ficará nova!
    Te desejo um excelente trabalho e acredito que toda a comunidade artística que te segue aguardará ansiosa e eu tbm claro, me incluo!!
    FORTE ABRAÇO E FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Celso! É provavel que eu coloque aqui um pouco do procedimento para voces verem. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, você tá com uma tarefa complicada mas, isso deve ser moleza pra você. Boa sorte e muito sucesso com essa missão! Um Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Vinícius! Realmente, não é fácil, mas existem inúmeros métodos de abordagem satisfatórios para esses casos. A parte mais divertida é usar materiais de primeiríssima qualidade para o serviço e analisar seu comportamento. São materiais que comumente nunca poderia investigar e testar pois não teria onde aplicá-los. Estaremos de volta! Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acho fantástico o trabalho de restaurador! quando se tem a oportunidade de trabalhar com belas obras deve ser melhor ainda, imagino.
    To ansioso pra ver o resultado!, não saberia nem por onde começar...rs
    Seus leitores o aguardam!
    Abço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Léo! Também gosto muito de restaurar. Produzir materiais de qualidade, como tintas e mediums e a restauração, são minhas atividades favoritas. Não é sempre que aparecem restaurações, pois essas sempre acabam indo para profissionais conhecidos no mercado, e infelizmente alguns nomes nem sempre aliam fama com competência. Mas quando aparecem, sempre as trato com carinho e atenção. Voltaremos!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Devido a grande número diário de mensagens, limitamos o número de publicação de perguntas e respostas: sua pergunta poderá não ser publicada. Contamos com sua compreensão, obrigado!